Social Icons

Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Livre-se dos cravos! Com estes 2 ingredientes básicos...

Se você não aguenta mais os cravos que tanto incomodam tanta gente, confira essa receita que fará você se livrar deles em casa mesmo!

Muita gente fica incomodada com esses pontinhos pretos que aparecem principalmente quando a pele está muito oleosa. Mas por mais que você não queira que esses cravinhos estejam ali, nem sempre você consegue um meio que vá tirar eles. Só que hoje você dará um jeito nisso sem ter muito trabalho e gastando muito pouco! Você só vai precisar de dois ingredientes, que são um pouco de leite e gelatina incolor.

Separe um potinho e coloque uma colher de sopa bem cheia de leite(1), e uma colher de sopa mais vazia da gelatina incolor e sem sabor(2). Misture bastante(4) e depois coloque por cerca de 15 a 10 segundos no micro-ondas( depende da potência, passo 5).
Misture novamente quando tirar o potinho do micro-ondas. Observe bem a temperatura, para não fazer a aplicação quando ainda estiver muito quente. Agora é só aplicar a máscara e esperar secar! Quando ela começar a se soltar da pele você pode começar a tirar a máscara de fora para dentro.
Todo mundo que testou adorou o resultado!
Teste você também, e compartilhe essa ideia com seus amigos! Lembre-se que espremer esses cravos nunca é uma boa ideia, pois isso só agride mais a pele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário