Social Icons

Pages

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Adolescente virgem diz estar grávida de Jesus Cristo

Uma adolescente de 15 anos de idade, residente em Ohio, nos EUA, afirma estar a carregar o filho de Jesus Cristo, depois de ter sido “divinamente engravidada”, durante encontro com um anjo.

MAPUTO - Latifah Smith-Nabengana diz que ela foi visitada por um “Anjo de Deus” em Julho do ano passado, que lhe disse que ela tinha sido escolhida para levar o filho do Cristo.

“Ele me disse que era um Nephilim, como os descritos na Bíblia,” explicou a jovem.

“Ele disse que tinha uma mensagem de Jesus, que dava conta que eu iria ficar grávida, e daria à luz um filho, filho de Jesus”, acrescentou.

Nephilims são de fato criaturas míticas, mencionadas no Gênesis 6: 4: “Havia os nefilins na terra, naqueles dias e depois. Durante esse tempo os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens, e elas lhes deram filhos. Eles eram os valentes dos tempos antigos, os homens de fama”.

A adolescente surpreendeu a sua família quando contou o que supostamente havia acontecido. Visto que a jovem é muito religiosa, a família acreditou na história e mostrou seu apoio incondicional.

O médico que tem acompanhado a sua gravidez, o Dr. William Franklin Murphy, diz que está ciente da versão da sua paciente, mas é incapaz de confirmar ou invalidar suas reivindicações.

Dr. Murphy se recusou a discutir quaisquer detalhes sobre a gravidez da jovem, mas garante que não tinha nada realmente incomum, excepto sua aparente virgindade.

“Pelo que sei, a gravidez parece normal”, afirma o ginecologista.[EL]

Um comentário :

  1. Vão duvidar do hímen complacente da memina?
    ja que acreditam no de Maria, tem que acreditar nela tambem!

    ResponderExcluir