Social Icons

Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

8 Motivos pelos quais os homens não fazem oral

É inacreditável saber que quase 50% dos homens não fazem oral em suas parceiras, a maioria diz ter nojo ou algo do tipo. Este número é assustador(não só para mim, como principalmente, para as mulheres), essa pesquisa foi feita pela empresa Sex Wipes. Segundo ela, 43% dos caras em São Paulo não realiza esta modalidade com suas parceiras.

Motivos:

1. “ELA” CHEIRA MUITO MAL
Homens devem entender que é um fato mais que normal as mulheres terem esses mal odores.

Estes odores são completamente normais. Como resolver o problema: o cheiro está forte e é difícil de encarar a pequena área? Peça para tomar um banho juntos antes do ato. Água e sabão fazem milagres e, depois disso, você vai poder chafurdar à vontade.

2. “ELA” TEM GOSTO RUIM
Você com certeza já desenvolveu maturidade no paladar para mais gostos além do doce e salgado. Eu mesmo não entendia como tantas pessoas poderiam gostar de uma coisa amarga e ruim como a cerveja (na adolescência), bastou a prática para incorporar o sabor a sua vida. Logo você irá perceber a diferenças e variedades de sabores entre elas (umas mais adocicadas que lembra frutas vermelhas, outras mais azedinhas, como o limão da pérsia da África meridional), mas com empenho e prática, vai adquirir o gosto pela coisa. Como resolver o problema caso persista: além do banho e de produtos de higiene, muitos especialistas apontam que a alimentação influenciam nos fluidos corporais, bem como na região da perseguida. Teste com a parceira ficar um dia com uma dieta vegetariana ou à base de frutas e sinta o resultado juntos.

3. “ELA” É MUITO ÚMIDA
Isso não é uma justificativa aceitável, pois com certeza quem se justificou dizendo isso não conhece o real motivo pela mulher estar muito úmida. Isso é só um indicativo de que a garota está curtindo o momento, está excitada e quer transar com você. Você deveria encarar isso como um troféu e não sair reclamando por aí por sua gata estar ‘molhadinha’.

4. “ELA” TEM MUITO PELO
Com certeza precisa-se ter um cuidado a mais se tratando disso pois ninguém merece pegar uma mata fechada e se aventurar nela. Tanto os homens quanto as mulheres devem ter uma higiene na área e cuidar da região, apos esses cuidados o oral pode se tornar bastante interessante. Como resolver problema: em caso de ‘mata fechada’ e um pouco mais de intimidade com a garota, faça a sugestão de forma carinhosa e não impositiva, propondo você e ela darem uma aparada na área para testar coisas e situações novas.

5. “ELA” É FEIA, DESAGRADÁVEL DE SE OLHAR
Cara, você já olhou direito para as suas partes? São seres de outro mundo, poderiam ser chamados até de extraterrestre, e você aí reclamando “delas”. Elas lembram flores e são delicadas. É claro, no meio do caminho, você vai encarar algumas maiores, ou até mesmo um perfil mais ‘desbeiçado’, mas ainda assim, muito mais bonitas e interessantes do que o órgão masculino. Se elas fazem o esforço, por que você não? Como resolver o problema: como bem disse o blog Lugar de Mulher, feche os olhos e mergulhe em um oceano profundo.

6. SOU EGOÍSTA
Se você tem isto em mente e chegou a explicitar, não tem mais jeito. Merece morrer na descascando a mandioca ou até mesmo virar corno. Como resolver problema: Ao invés de praticar com garotas que encontra na balada ou em tinder, parta logo para as garotas de programa. Elas não precisam sentir prazer, a relação vai girar em torno do que você quiser e ninguém sairá ofendido ou frustrado. Se você não quer pagar uma acompanhante, tire uma costela e comece a praticar oral em você mesmo. Mais egocêntrico que isto, impossível!

7. NÃO ACHO QUE A BOCA FOI FEITA PARA ISSO
O “botão” também não foi feito “para”, e mesmo assim você sempre pede para a parceira fazer. O oral é uma consequência de estímulos que fazemos a elas e que iniciam com o beijo. Além de proporcionar prazer à parceira, isto acelera sua excitação e contribui para que o ato fique muito mais gostoso para ambas as partes. Como resolver problema: reveja seus conceitos e prioridades. Seja coerente, se ela faz em você, por que não pode retribuir a ela?

8. TENHO NOJINHO
Essa geração de homens ‘Tá com nojinho’ que não aprenderam a chupar uma manga na infância e hoje rejeitam mulheres por alguns pelos e aromas a mais não tem salvação. Se você, mulher, encontrou um desses, é melhor largar logo e partir para outra. Como resolver problema: sobre isto, nada se tem a fazer. Se o cara chegou ao ponto de ter nojo, é melhor sair fora!

Nenhum comentário :

Postar um comentário