Social Icons

Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Garota se mata ao ter conversa do WhatsApp divulgada em um telão da faculdade

No Recife, uma garota de 23 anos, identificada pelo nome de Raquel Rayanne Raissa da Rocha Riviera, estudante de Rentolonologiatistica, se matou com três tiros certeiros na cabeça, após ter uma conversa particular, no aplicativo WhatsApp, divulgada em um telão na faculdade, onde todos os alunos visualizaram. 

A conversa chamou a atenção dos colegas de faculdade, que ficaram de boca aberta quando leram as mensagens. Ainda não se sabe quem teve a ideia de divulgar o conteúdo das conversas no telão, que seria usado apenas para exibir um trabalho dos estudantes. Alguns acreditam que tenha sido o namorado dela. Ele nega.

Uma colega de faculdade disse que Raquel fez o que qualquer pessoa faria. "Eu me jogaria da ponte se minhas conversas no WhatsApp também fossem divulgadas num telão", disse a amiga. 

Verdade sobre o fato:

Como uma pessoa se mata com 3 tiros na cabeça? Como uma amiga diz que sua paceira fez certo em se matar, que faria o mesmo se tivesse suas conversas expostas em telão na faculdade? Veja que acoitada se suicidou-se com 3 tiros na cabeça e sua colega disse se fosse com ela teria se jogado de cima de uma ponte cometendo suicídio também!

E então, gostou da leitura? Pois é, tudo onda, nada é verdade, só um pouco de humor para descontrair um pouco. A matéria vem direto dos portais de humor, G-17 e O Pipoco, que faz sucessos com noticias sátiras e boas piadas, então resolvi reproduzir aqui para distrair um pouco, diante desse período eleitoral que somos até proibidos por lei de fazer certos cometários sobre politica e candidatos ferindo a ordem da verdadeira Democracia. 


Diante disso, em pleno ano eleitoral, faço um alerta par que possamos tomar cuidado com todo tipo de leitura na internet, reportagens nos postais de noticias, blogues, rádios e TV's difamando certos candidatos que mete medo nos que estão no Poder e usam de matérias de conspiração mentirosas para destratar e queimar o cara, deixando-o de lado para que o certo governante bem aceito nas pesquisas pagas, possa se manter no poder com o seu partido e aliados. 

Antes de acreditar em tudo sobre um politico que mete medo nos que postulam ou não a reeleição, que faz de tudo para difamar um determinado candidato que bate com ele, ou ela nas pesquisas, então usam a indiretamente a imprensa, ação policial por meio de decisões judicial requentadas de primeira estancia, que são acionadas muitas vezes por partidos e pelo Ministério Publico, Ministério este que trabalha muito em ano eleitoral em nome da jus/politica que gera fatos politico, que são negativos para uns e positivos para outros, deixando o cara sujo moralmente e criminalmente perante a sociedade eleitoral, pois fazem isso visando se manter no Poder em nome da Conspiração Politica Partidária que manda em muitos entidades da imprensa, ante de tudo isso isso, pense bem e não acredite em tudo o que faz vez nas mídias de comunicação social. 

Logo, não acredite em tudo que roda nas redes sociais e imprensa, pesquise antes de formar opinião sobre certos assuntos por que futuro do nosso País não pode ser manipulado por noticiais falsas e jus/politica do engano. 

Da mesma forma que se cria uma matéria falsa como essa publica sobre essa garoto fictícia, em forma de humor, se cria fatos políticos para destratar e negativar certos candidatos. 

Pode esperar que você vai ver muitas difamação e ações jurídicas que só tem vida e vez em época de eleição. Depois todos se esquecem, imprensa se cala, eleitores deixam de comentar e até a Justiça vai continuar cega e surda sem ver e ouvir nada e não falando nada nem jugando ninguém. O exemplo é o caso do Collor.

Grato pela leitura! 
Amiga de faculdade lamentou a tragédia mas disse que faria o mesmo 

Blog do Gari Martins da Cachoeira

Um comentário :